Max Keiser prevê que a crise de fornecimento de bitcoin em breve irá martelar as instituições, fazendo com que o preço suba ao céu em um instante

O veterano de Wall Street Max Keiser está prevendo uma grave crise de fornecimento de Bitcoin no horizonte que forçará as instituições a comprar BTC a níveis significativamente mais altos em um instante.

A marca de fogo Bitcoin diz que uma enorme lacuna

Em uma entrevista ao Take The Orange Pill, a marca de fogo Bitcoin diz que uma enorme lacuna no preço pode estar prevista para a BTC enquanto investidores institucionais vasculham os mercados para o fornecimento do escasso ativo.

„Nos últimos dois anos, estamos passando de um volume falso para um volume real e isso é como uma churrascaria através de um overhead ou um suprimento de volume para criar a descoberta do preço.

Muito em breve o que eu acho que vai acontecer é que o tipo Michael Saylor ou um tipo corporativo ou uma instituição virá com uma ordem de compra de 10 bilhões a 20 bilhões de dólares de Bitcoin e, de repente, dentro de alguns negócios, eles estarão descobrindo que não há oferta alguma e, de repente, o preço vai variar de 37.000 a 47.000 a 52.000 dólares. Isso pode acontecer em dez minutos, porque os mercados meio que embalaram as pessoas a sensação de que há oferta lá fora.

Uma vez que tudo isso tenha desaparecido

Está mexendo em toda essa oferta de merda e então, uma vez que tudo isso tenha desaparecido, as instituições vão ter um despertar rude porque não poderão obter nenhuma moeda a qualquer preço até que o preço seja muito mais alto. Portanto, acho que o próximo intervalo será uma brecha. De repente, deve ser uma brecha maior e então isso será uma grande história“.

Keiser também vê um futuro onde Bitcoin é amplamente adotado para escapar das questionáveis políticas monetárias dos bancos centrais.

„Como os bancos centrais continuam a sofrer erosão e o problema continua a piorar e não há novas soluções ou pensando apenas em continuar fazendo a mesma coisa quebrada, você vai ver Bitcoin galopar mais alto, o que não vai atrair mais capital e você vai ter apenas esta economia global bifurcada. Vai haver uma economia Bitcoin num mundo Bitcoin e uma vida Bitcoin e pessoas vivendo a vida Bitcoin e haverá todos os outros“.